segunda-feira, 25 de abril de 2011

TRAVESSIA DO RIO PIAUÍ SERÁ SUSPENSA PROVISORIAMENTE.

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) informa que a travessia do rio Piauí, entre os povoados Porto de Cavalo, em Estância, e Terra Caída, em Indiaroba, será suspensa a partir desta terça-feira, 26. A paralisação ocorrerá devido ao início da execução dos trabalhos de concretagem do vão central da ponte Gilberto Amado, que ligará os dois povoados.

O serviço será executado entre os apoios 24 e 25 da ponte. No entanto, para não prejudicar a população, a travessia ficará suspensa somente até que a Capitania dos Portos autorize o novo percurso para a travessia das balsas, que será realizado entre os apoios 25 e 26 da estrutura. A nova rota de balizamento será utilizada durante o tempo necessário para a finalização dos trabalhos no vão central.

A ponte

Com 1.712 metros de extensão e 14,2 metros de largura, a ponte Gilberto Amado integrará completamente o litoral sul sergipano, fazendo a ligação entre a capital e a Linha Verde pelo litoral. Estão sendo investidos mais de R$ 105 milhões no projeto que trará desenvolvimento à região, estimulando o turismo e gerando emprego e renda para a população local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário