quarta-feira, 27 de abril de 2011

PM PRENDE 300 GRAMAS DE MACONHA EM LAGARTO.

Policiais do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) apreenderam 300 gramas de maconha e 19 cigarros de maconha prontos para a venda na tarde da terça-feira, 26, na Rua Ademar de Carvalho, em Lagarto, cidade distante 75 quilômetros da capital. O material estava em posse de carroceiros, que acabaram sendo presos.

O GATI fazia rondas pelo município lagartense e, ao avistar dois suspeitos numa carroça, solicitou que a dupla parasse, mas esta desceu do veículo e começou a correr, abandonando um saco plástico. Os homens foram alcançados pelos militares e identificados como Marcelo Rodrigues Ribeiro, 24 anos, o Bov, e André de Jesus Almeida, vulgo Dedé, que já responde por tentativa de homicídio.

Após capturar os suspeitos, os policiais recolheram o embrulho descartado por eles e constataram que o pacote trazia 300 gramas de maconha e 19 cigarros de maconha prontos para o comércio. Além da droga, a dupla também estava em poder de um facão e um livro, de onde os indivíduos retiravam as páginas para o preparo dos cigarros de maconha.

A guarnição composta pelo sargento Garcia, cabo José Maria e soldado Wagner conduziu Marcelo, André e o material apreendido à Delegacia Regional de Lagarto para as providências cabíveis ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário