quarta-feira, 27 de abril de 2011

POLICIAIS MILITARES PRENDEM FUNCIONÁRIO PÚBLICO POR ESTUPRO A DUAS ADOLESCENTES NA COROA DO MEIO.

Policiais da 5ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (5ª Cia/ 1º BPCom) prenderam o funcionário público Luiz Fernando de Azevedo Santana, de 47 anos, no final da noite da terça-feira, 26, na Avenida Mário Jorge, bairro Coroa do Meio. O homem estava num veículo corsa, de placas MUW 8494, com duas adolescentes de 13 e 12 anos, e foi flagrado durante rondas.

Militares da 5ª Cia/ 1º BPCom patrulhavam a Coroa do Meio, quando avistaram um carro estacionado num lugar ermo. Ao perceber a aproximação da polícia, o condutor empreendeu fuga no automóvel e foi perseguido pela guarnição, sendo parado quando disparos atingiram os pneus do veículo.

No interior do carro, os policiais flagraram Luiz Fernando e as duas jovens. O homem estava com o zíper da calça aberto e no local havia uma embalagem de preservativo já rasgada. Diante da suspeita de estupro, o envolvido e as meninas foram encaminhados à Delegacia Plantonista. A ocorrência foi atendida pela guarnição comandada pelo soldado Maxmill Clementino Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário