domingo, 17 de abril de 2011

4º BPM APREENDE 12 APELOTES DE MACONHA PRONTOS PARA A VENDA EM CANINDÉ DO SÃO FRANCISCO.

Uma guarnição da Radiopatrulha do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) desarticulou um ponto de tráfico de drogas, por volta das 16h da quinta-feira, 14, no riacho da avenida João Alves, no município de Canindé de São Francisco, distante 213 quilômetros da capital sergipana. A ação policial aconteceu após denúncia anônima sobre o comércio ilegal de drogas na localidade.

Uma equipe dirigiu-se à área de tráfico e perceberam a presença de dois indivíduos, que fugiu ao notar a presença da equipe do 4º Batalhão. Na fuga, os suspeitos abandonaram uma mochila plástica com 12 papelotes de maconha, além de roupas e documentos. O material custodiado foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Canindé do São Francisco, que está investigando o caso.

A ação teve o envolvimento da guarnição da Radiopatrulha/4º BPM, composta pelo aluno de sargento Manoel Cruz, soldados C Santos, Ferreira, Rômulo e Geraldo, e da equipe da Polícia Civil da Delegacia de Canindé composta pelo delegado Cledson e o agente Gregório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário