segunda-feira, 11 de abril de 2011

AUGUSTO BEZERRA DIZ QUE DÉDA SOFRE DE "INGRATIDÃO POLÍTICA".

O deputado estadual Augusto Bezerra (DEM) começou o seu pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, dirigindo-se aos servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) que se encontravam nas galerais.

"Esses funcionários concursados vieram pedir apoio na luta pela equiparação salarial com servidores de outros Estados e que cumprem as mesmas tarefas", justificou Bezerra, ressaltando que "ninguém sabe se o Detran tem ou não um Diretor-presidnte, pois até agora nenhum nome foi indicado".

No mesmo pronunciamento, Bezerra classificou de "ingratidão política" da parte do governador Marcelo Déda (PT), que fez críticas sutis ao grupo comandado pelo empresário Edivan Amorim (PR). "Durante a campanha eleitoral Déda dizia que formava um bloco (com o PSC) e já no último sábado (9), o governador teria dito que os Amorim têm é uma cesta. Na edição do final de semana do Jornal da Cidade, na coluna Periscópio,ele (Déda) chamou a direção do PSC de mentirosa", ao revelar que o caso do PSD - o novo partido que está sendo organizado em Sergipe, tem "muitas versões e apenas uma verdade".

Augusto concluiu seu pronunciamento comentando um artigo publicado no blog do jornalista Cláudio Nunes, intilulado "Déda, PSD, a raposa e as uvas".O deputado do DEM questionou quem seria quem. "As raposas são os Amorim? E as uvas, quem são?". Augusto revelou que ainda bem antes da eleição passada, declarou que os seus candidatos ao Senado seriam um do DEM e outro do PSC. "Mas jamais vão me ver filiado a partido do Governo ou Prefeitura porque não acredito no Projeto do governador nem do prefeito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário