domingo, 17 de abril de 2011

JACKSON BARRETO RECEBE VISITA DE CORTESIA DO SENADOR EDUARDO AMORIM.

Foto:  Marco Vieira

No final da manhã desta sexta-feira, 15, o governador em exercício, Jackson Barreto, recebeu a visita de cortesia do senador Eduardo Amorim, em seu gabinete no Palácio dos Despachos. Além de desejar sucesso durante os dias em que ocupa o posto de governador regente, Amorim levou ao encontro questões pertinentes a emendas parlamentares e a defesa da construção do Hospital do Câncer em Sergipe.

“Jackson está vivendo um momento histórico. Não só na vida pessoal, mas político-partidária. Todos nós sabemos da história e determinação da luta dele em prol dos sergipanos. O governador Marcelo Déda, com muita consciência, possibilitou esse momento para que Jackson assumisse o governo por alguns dias. Vim desejar a ele que se mantenha sempre motivado e determinado em prol das causas do nosso povo e nossa gente. Relembramos os nossos momentos de Câmara dos Deputados, em Brasília, e fiz questão de vir abraçá-lo”, revelou o senador.

O governador regente considerou a visita importante, fazendo com que os laços do poder Legislativo com o Executivo se fortifiquem, sempre visando o benefício do cidadão. “A vinda do senador Amorim foi de cavalheirismo. Fomos companheiros em Brasília e fiquei muito satisfeito em poder vê-lo. Ele me parabenizou por estar exercendo interinamente o Governo, discutimos questões de interesse do Estado, como o Hospital do Câncer, e disse-lhe que ele está no direito de trazer essa questão para Sergipe, porque é um assunto que o senador defende, assim como o governador Marcelo Déda, demonstrando preocupação com a saúde da nossa população”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário