segunda-feira, 11 de abril de 2011

SGTs. VIEIRA E EDGAR, REPRESENTANTES DA CLASSE MILITAR, NÃO QUEREM FÁBIO CALHEIROS NO HPM.

Os representantes da classe militar, sargentos Jorge Vieira e Edgard Menezes, estão revoltados com o fato do filho de Floro, Fábio Calheiros, estar internado no Hospital da Policia Militar (HPM).

Fábio foi ferido na troca de tiros com a policia neste domingo e teria sido internado em um hospital do interior da Bahia sendo que ontem mesmo ele foi trazido e se encontra no HPM, onde passou por uma cirurgia.

Edgard e Vieira dizem que o tratamento dado a Fábio é diferenciado do que é feito por policiais militares e bombeiros militares. Alem disso, o que está revoltando os militares, é o fato do cabo Jailton que teve uma recaída e voltou a ser internado, justamente no HPM, onde também está Fábio.

“Eu gostaria que os PMs e BMs tivessem os mesmos tratamentos que esses bandidos tem. Tanto eu como o Vieira temos feitos diversos resgates de companheiros nossos que são encaminhados para o João Alves. Se o PM não tem Ipês, então o bandido tem”, questionou Edgard.

Eles alegam ainda que, os familiares do cabo Jailton terão que ficar ao lado dos familiares de Fabio Calheiros. “Não é justo uma situação dessa. Porque a secretaria de segurança não interna ele no João Alves ou em outro hospital, afinal a segurança de dele pode ser feita em qualquer hospital”, disse Vieira.

Os lembram o fato do policial militar que acidentou durante o trabalho e que apos ser encaminhado ao Hospital João Alves, acabou ficando dois dias em cima de uma maca. O PM só deixou o JHF, após Vieira e Edgard interferirem e conseguir sua transferência para o HPM.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário