quarta-feira, 24 de agosto de 2011

5º BPCom PRENDE DUPLA E APREENDE ADOLESCENTE SUSPEITOS DE PRATICAR ASSALTOS EM SOCORRO.

O 5º Batalhão de Polícia Comunitária (5º BPCom) prendeu, por volta das 14h desta quarta-feira, 24, o ajudante de pedreiro Leonel Alves de Lima, 27 anos, a cabeleireira Welisa Machado Julião, de 18 anos, e apreendeu um adolescente de 14 anos. O trio é acusado da prática de assaltos e foi flagrado em poder de um revólver calibre 22, sem munições, no loteamento Novo Horizonte, no conjunto Marcos Freire III, no município de Nossa Senhora do Socorro.

Policiais do 5º BPCom receberam um chamado, via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Cisop/190), para verificar a denúncia de que dois indivíduos estariam tentando invadir uma fábrica de revestimento localizada no município de Socorro. Os militares foram até o local, mas não encontraram os suspeitos.

Em meio a diligências, a guarnição localizou um trio em atitude suspeita. Ao procederem com ação de abordagem, os policiais identificaram que se tratava da dupla acusada que, na companhia de um comparsa, vinha realizando diversos assaltos no município, intimidando as vítimas com arma de fogo. Os envolvidos foram encaminhados à sede do 5º Batalhão da PM, no Distrito Industrial de Nossa Senhora do Socorro, onde foram reconhecidos por duas vítimas. De lá, os acusados seguem para a Delegacia Plantonista, em Aracaju, para a lavratura do auto de prisão em flagrante e apreensão de adolescente autor de ato infracional.

“Leonel Alves de Lima é foragido da penitenciária de Areia Branca. Em seu desfavor, existe um mandado de prisão em aberto por crime de homicídio”, acrescentou subtenente Garcia, supervisor de dia do 5º Batalhão. A ação foi conduzido pela guarnição composta pelo sargento Alves, soldados Emerson e Cristiano.

Mais informações sobre o caso podem ser adquiridas com o subtenente Garcia, através do número funcional (79) 8821-2871.

Nenhum comentário:

Postar um comentário