terça-feira, 30 de agosto de 2011

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMENS COM ARMAS E MUNIÇÕES "ENVENENADAS" NO BAIRRO AMÉRICA.


A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu Jocélio de Jesus Carvalho e Manoel Messias dos Santos Junior em posse de uma arma de fogo na manhã do sábado, 27, na Avenida Tancredo Neves, bairro América, durante rondas ostensivas.

A viatura da CPRp circulava pelas proximidades do Terminal Rodoviário José Rolemberg Leite, quando os policiais avistaram uma suposta vítima apontando para dois indivíduos que fugiam pela Avenida Camilo Calazans e adentraram numa rua do bairro América. Um dos indivíduos levava um bornal nas mãos e o outro corria segurando algo na cintura.

A polícia perseguiu a dupla e no segundo quarteirão Jocélio de Jesus Carvalho, que estava com o bornal, foi alcançado. O segundo envolvido continuou correndo e foi perseguido pelos outros membros da guarnição, mas antes de ser alcançado ele adentrou num beco do Loteamento Maria do Carmo, também no bairro América, descartando um objeto numa lavanderia da localidade.

O homem foi alcançado e preso e os policiais retornaram para averiguar o que tinha sido jogado na lavanderia, constatando que o objeto tratava-se de um revólver calibre 38, com cinco munições intactas pintadas de esmalte. Segundo informações, o esmalte geralmente serve para fixar veneno nas munições, fato que geraria infecção no ferimento daquele que porventura fosse atingido. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Plantonista.

Segunda apreensão

A segunda arma foi encontrada na noite do sábado, 27, no bairro Santa Maria, quando dois homens que estavam numa motoneta e ficaram visivelmente nervosos quando uma guarnição da CPRp se aproximou. A dupla tentou fugir por uma pequena ponte de madeira, mas caiu do veículo e fugiu, deixando para traz um revólver calibre 22. A arma foi encaminhada à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário