quinta-feira, 18 de agosto de 2011

DENARC APREENDE DROGAS E PRENDE UM TRAFICANTE NO BAIRRO INDUSTRIAL.

Uma denúncia anônima levou policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil a prender nesta quinta-feira, 18, um traficante e a apreender três adolescentes que vendiam drogas no bairro Industrial, zona norte de Aracaju. Vinícius Pereira Neri, 21 anos, natural de Salvador, foi preso em via pública ao redor de vários garotos, que possivelmente serviam como “aviãozinho”, que são vendedores de drogas.

Segundo a diretora do Denarc, delegada Tereza Simony, a pessoa que fez a denúncia disse que Vinícius ficava próximo a uma mercearia e que guardava a maconha e o crack em dois terrenos baldios do bairro Industrial. De posse da denúncia, os policiais foram até o local e prenderam Vinícius que acabou mostrando onde guardava as drogas. Foram apreendidos 400 gramas de maconha em um terreno e 20 pedras de crack em outra localidade.

Vinícius foi conduzido ao Denarc juntamente com as drogas apreendidas. Três menores foram conduzidos ao Departamento, mas dois devem ser liberados após prestar informações. “Um dos garotos vendia drogas na localidade e será encaminhado à Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca)”, explicou a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário