quarta-feira, 31 de agosto de 2011

PM TROCA TIROS E PRENDE ASSALTANTE EM ITABAIANA.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Pelotão de Comandos e Serviços do 3º Batalhão de Polícia Militar (PCSv/ 3º BPM), prendeu Cleverton Santos Oliveira, de 20 anos, suspeito de assalto a uma micro retífica às 11h desta quarta-feira, 31, na Avenida Engenheiro Carlos Reis, no município de Itabaiana, distante 56 quilômetros da capital.

Segundo o proprietário da retífica, dois homens invadiram o estabelecimento comercial com uma arma em punho e roubaram carteiras porta-cédula dele e dos clientes. Quando um dos infratores saía do local foi avistado por uma guarnição que fazia rondas na área. Ao perceber a aproximação da viatura, um deles fugiu numa motocicleta e o outro foi perseguido pelos policiais, chegando a atirar contra a guarnição, que prontamente revidou. Diante do revide, o infrator se jogou ao chão, abandonando a arma e se rendendo.

O homem foi identificado como Cleverton Santos Oliveira, vulgo Clevinho ou Neguinho, de 20 anos, residente no bairro Bananeira, também em Itabaiana. Ele é ex-presidiário e saiu do sistema prisional no dia 02/08/2011, conforme alvará de soltura apresentado pelo próprio Cleverton. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com seis munições intactas, além de alguns objetos pertencentes ao proprietário. A ocorrência foi atendida pelo sargento Veiga e os soldados R. Oliveira e Hamilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário