quinta-feira, 18 de agosto de 2011

NITINHO QUER EXPLICAÇÕES SOBRE AUMENTO DA CRIMINALIDADE EM ARACAJU.

"Qual é o planejamento estratégico do Governo Déda para a Segurança Pública em Aracaju?". O questionamento foi feito pelo líder da oposição Nitinho (DEM), em pronunciamento na manhã desta quinta-feira,18/8, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

O vereador anunciou que pretende apresentar um requerimento, convidado o secretário da Segurança Pública, João Eloy, para falar sobre o aumento da criminalidade na capital. "Diariamente, temos visto na imprensa as notícias de crimes, assaltos, sequestros, na nossa cidade e ninguém sabe qual é o planejamento estratégico do governo para inibir a criminalidade", protestou.

Na avaliação do vereador, urge que o Estado de Sergipe realize concurso público para aumentar em mais de 3 mil vagas o efetivo da policia militar, assegurando maior efetividade no policiamento ostensivo da capital. Ele cobra a realização de concurso com abertura de 3 mil vagas para a Polícia Militar de Sergipe, lembrando que, nos próximos anos, cerca de 1 mil militares estarão sendo transferidos para a reserva remunerada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário