quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ROBSON VIANA COMENTA SOBRE CANCELAMENTO DE DESFILE CÍVICO EM ARACAJU.

Em seu pronunciamento nesta quarta-feira, 31/8, na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Robson Viana (PT) destacou matéria publicada no Jornal da Cidade sobre o cancelamento do desfile cívico da rede municipal de ensino. "Não podemos deixar que não aconteça pela primeira vez o tradicional desfile no bairro Siqueira Campos. Vários são os alunos que aguardam o ano inteiro para desfilar", disse Robson.

De acordo com a matéria, o boicote dos professores da rede municipal de ensino de Aracaju foi motivo do cancelamento, pela primeira vez, do evento que é realizado no bairro Siqueira Campos há mais de 30 anos. Diante disso, Robson lamenta o boicote dos professores e pede aos colegas parlamentares para junto com o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) conversarem com a categoria.

"Sabemos dos grandes feitos que a administração atual da Prefeitura de Aracaju vem realizando em benefício de toda população e a não realização desse desfile ficará como uma marca negativa nesta gestão", finalizou Robson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário