terça-feira, 30 de agosto de 2011

POLÍCIA MILITAR REALIZA 14 AUTOS DE INFRAÇÃO E APREENDE CINCO VEÍCULOS DURANTE A "OPERAÇÃO CERCO" EM TOMAR DO GERU.

A Polícia Militar de Sergipe, através da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/6º BPM), expediu 14 autos de infração, apreendeu um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e cinco motocicletas que não estavam devidamente registradas e licenciadas, em uma ação ocorrida sábado, 27, no município de Tomar do Geru, distante 131 quilômetros de Aracaju.

A ação fez parte da ‘Operação Cerco’, desencadeada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública, através das Polícias Civil e Militar, em 22 pontos de Sergipe. A iniciativa conta com a parceria com a Polícia Rodoviária Federal e, no interior, dá prioridade para os municípios que fazem divisa com os Estados da Bahia e Alagoas.

Em Tomar do Geru, policiais militares da 3ª Cia/6º BPM fizeram blitz na estrada que dá acesso à Chesf e procederam com diversas abordagens a veículos, condutores e transeuntes. “Não constatamos nenhuma anormalidade. No entanto, a operação serviu para mostrar à comunidade geruense que a Polícia Militar está presente e vai continuar prestando o seu serviço da melhor maneira possível”, salientou tenente José Carlos da Silva, comandante da 3ª Cia/6º BPM.

Além dos PMs da sede da 3ª Companhia, a iniciativa contou com o apoio de uma equipe de policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 6º Batalhão, que reforçou as ações de abordagem. “Iremos intensificar as ações preventivas e cumprir o nosso papel constitucional que é o de policiamento ostensivo fardado”, ressaltou o comandante da operação em Tomar do Geru, tentente Da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário