quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PAULISTA ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS E ENVOLVIMENTO COM O PCC É PRESO EM ITABAIANA.

No final da tarde de ontem, 23, agentes civis da Delegacia Regional do município de Itabaiana, que tem no comando a delegada Juliana Alcoforado, chegaram a prisão de Márcio da Silva Lupetti, vulgo “Paulista”, ex-presidiário do estado de São Paulo e membro da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

De acordo com a polícia, Márcio já foi preso pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e estelionato e estava no município de Itabaiana a cerca de um ano envolvido com o tráfico de drogas. “Ele veio para Itabaiana trazendo drogas de São Paulo para revenda e com o intuito de praticar outros crimes. Para despistar a polícia ele costumava a se hospedar em pousadas e mantinha uma casa alugada só para declarar endereço fixo”, explicou Alcoforado.

No momento da prisão foram encontrados com Márcio vários produtos de origem ilícita e um revólver calibre 38 municiado. Ele foi surpreendido pelos policiais no momento em que usava droga em um quarto da pousada Continental, localizada no centro da cidade, após de fugir de um cerco policial.

“No momento da prisão ele ofertou 20 mil reais aos policiais em troca da sua liberação, motivo pelo qual também responderá por corrupção ativa. Ele Já era investigado pela prática de tráfico de entorpecentes em Itabaiana desde o ano de 2010 e também por suspeita de envolvimento em vários homicídios recentes. Inconformado com a prisão ele também ameaçou os policiais de morte afirmando que o PCC iria vingá-lo”, detalhou a delegada Juliana.

Mandado de prisão

A Polícia Civil cumpriu, ainda, um mandado de prisão preventiva em desfavor de Luciano Santos do Nascimento. Ele foi preso por agentes civis da Polícia Interestatudal (Polinter) por conta de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Itabaiana. Ele vinha respondendo processo desde o ano de 2006 e não era encontrado pela Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário