terça-feira, 30 de agosto de 2011

ROBSON VIANA VOLTA A COBRAR ANÁLISE DAS ÁGUAS COMERCIALIZADAS EM ARACAJU.

O vereador Robson Viana (PT) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta segunda-feira, 29/8, para voltar a falar sobre a análise da água mineral comercializada na capital sergipana.Segundo o parlamentar já são mais de três anos sem uma posição da Coordenadoria da Vigilância Sanitária de Sergipe (Covisa).

"É preciso que a Covisa se pronuncie porque a população de Aracaju está cobrando. Nós fizemos essa cobrança há um ano e até agora não recebemos nenhuma informação a respeito da qualidade das águas comercializadas em nossa cidade", declarou Robson.

Ainda de acordo com o vereador, existem denúncias de que muitos comerciantes tiram o lacre dos vasilhames e enchem com água da Deso, sem o devido tratamento. Robson falou ainda que recebeu uma ligação de um médico pediatra informando que solicitou às mães dos seus pacientes para não consumirem água mineral, justamente por não ter uma procedência confiável. "A população de Aracaju é quem está cobrando, afinal precisa saber quais são os tipos de água confiáveis que podem ser utilizados com segurança", finalizou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário