terça-feira, 18 de outubro de 2011

BATALHÃO DE CHOQUE PRENDE HOMEM QUE ESTAVA NO INDULTO DO DIA DAS CRIANÇAS, POR CRIME DE FALSIDADE IDEOLÓGICA, EM SOCORRO.

O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) deteve o presidiário Alexandre Franco da Silva na tarde do sábado, 15, na Rua 44, no conjunto Marcos Freire II, por falsidade ideológica.

Militares do BPChq faziam rondas na área, quando avistaram dois homens empreendendo fuga numa motocicleta. A dupla foi alcançada e abordada. Ao pedir que os homens se identificassem, um deles afirmou de modo suspeito que se chamava José Paulo Franco da Silva.

A polícia procurou a família do rapaz e descobriu que ele tinha apresentado o nome do irmão, já que o nome dele é Alexandre. Durante a ação, descobriu-se que o infrator estava dentro do indulto do Dia das Crianças, já que cumpre pena no presídio de Areia Branca. O homem foi levado à Delegacia Plantonista pela guarnição comandada pelo tenente Fábio Lemos.

Adolescente conduzindo moto

O BPChq apreendeu um adolescente de 16 anos na noite do domingo, 16, na Rua 23, conjunto Marcos Freire II, durante rondas. O jovem conduzia a moto Twister, de cor prata e placa HZT 8215, sem capacete. Diante do fato, a guarnição comandada pelo sargento W. Silva encaminhou o menor à Delegacia Plantonista.

Casal troca agressões físicas

O Batalhão de Choque prendeu Paulo Santos, de 25 anos, na Rua A1, bairro Olaria, na tarde do domingo, 16, por agressões à própria esposa. O jovem foi preso após denúncia ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), que dava conta da presença de um homem machucado em via pública.

A polícia foi ao local e constatou o informe, descobrindo que ele havia batido a esposa, Raquel de Jesus Campos, de 19 anos, mas também tinha sido agredido por ela. O casal foi encaminhado à Delegacia Plantonista pela guarnição comandada pelo sargento W. Silva, onde o homem foi enquadrado na Lei Marinha da Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário