quinta-feira, 20 de outubro de 2011

POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA QUE ATERRORIZAVA A CIDADE DE TOBIAS BARRETO E REGIÃO.

Operação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar em Tobias Barreto desarticulou, na madrugada desta quinta-feira, 20, uma quadrilha que vinha aterrorizando a região. Foram presos Alexsandro, 28 anos, conhecido com “Cagão”, e Carlos Alberto Barreto, 35 anos, além de um terceiro indivíduo, um adolescente de idade não revelada. Outro jovem que fazia parte do grupo reagiu à prisão e, em trocas de tiros com a polícia, acabou morrendo.

De acordo com informações do delegado Edson Nixon, o grupo, há cerca de duas semanas, vinha protagonizando cenas de “bang-bang” em dois bairros do município, praticando vários assaltos, latrocínios, além do tráfico de drogas. “Na madrugada de hoje, os policiais conseguiram prender Alexsandro e Carlos. Com a dupla foram apreendidas três armas de fogo,” informou o delegado.

Quanto ao jovem morto, o delegado explicou que o acusado reagiu ao cerco policial, efetuando vários disparos contra os policiais, que revidaram e o atingiram. Ele foi levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Já o primeiro adolescente envolvido com o grupo se entregou na Delegacia de Polícia, percebendo a dificuldade em fugir do forte cerco policial. “Com a desarticulação dessa quadrilha, esperamos que agora volte a reinar um clima de tranqüilidade em nosso município,” concluiu o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário