sexta-feira, 21 de outubro de 2011

PM PRENDE DUPLA ACUSADA DE VÁRIOS ASSALTOS NA ZONA NORTE DA CAPITAL.

A Polícia Militar, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu na manhã da quinta-feira, 20, no bairro Santo Antônio, Roberto Souza Filho, 20 anos, e Romário Ferreira da Silva, 22 anos, acusados de assalto e posse ilegal de arma de fogo. Eles são apontados como autores de diversos assaltos na zona norte da capital.

De acordo com informações da polícia, a dupla foi presa após uma vítima reconhecê-la e informar aos policiais, que faziam uma ronda ostensiva na região, de que os acusados estariam em uma oficina fazendo alterações em uma motocicleta.

Os militares foram até o local informado e constataram que o ciclomotor tinha sido tomado de assalto na última quarta-feira, 19, no bairro Santos Dumont. Os dois foram detidos e em uma diligência na casa de um deles a polícia conseguiu encontrar um revólver calibre 38, com cinco munições, supostamente utilizado para a prática dos crimes.

Os acusados foram conduzidos para a delegacia de Roubos e Furto de Veículos, onde prestaram depoimento e foram reconhecidos por uma das vítimas. "Após a divulgação da prisão deles, certamente outras vítimas reconhecerão essa dupla como autora de assaltos", disse o comandante da Radiopatrulha, capitão George Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário