segunda-feira, 24 de outubro de 2011

GETAM RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS COM RESTRIÇÃO DE ROUBO E CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA.

O Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) recuperou na última sexta-feira, 21, duas motocicletas que haviam sido roubadas, sendo uma no bairro América e a outra no bairro Lamarão, em Aracaju.

A primeira motocicleta, uma Yamaha de placa KJL 4454, foi recuperada durante uma abordagem a dois indivíduos em atitudes suspeitas, no bairro América. Através de consulta feita via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), constatou-se que o veículo possuía restrições de roubo.

O segundo veículo foi uma motoneta da marca Jonnhy que, de acordo com informações do CIOSP, possuía restrição de roubo, e foi identificada durante o motopatrulhamento do bairro Lamarão. Os casos foram encaminhado à delegacia de Polícia Civil pela guarnição composta pelo cabo Hibison, soldados Sena, Almeida, Barrozo e Herlisson.

Em uma ação de abordagem a motocicletas e transeuntes, realizada na sexta-feira, no bairro Cidade Nova, os policiais do GETAM conseguiram capturar José Bismark dos Santos, conhecido como ‘Psico’, foragido da justiça. Ele foi abordado e, mediante consulta ao CIOSP, verificou-se que havia um mandato de prisão preventiva em aberto, expedido pela 5º Vara Criminal da comarca de Aracaju. O caso foi atendido pela guarnição composta pelo sargento Fagundes, soldados Pedro Cerqueira, Albuquerque e Douglas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário