sábado, 29 de outubro de 2011

CARRO ROUBADO DE POLICIAL CIVIL É RECUPERADO PELA RADIOPATRULHA NO BAIRRO SANTOS DUMONT, QUE TAMBÉM FEZ A APREENSÃO DE UMA ARMA DE FOGO USADO EM ASSALTO.

A equipe de radio patrulha, comandada pelo sargento Reinaldo prendeu Elisandro dos Santos, 28 anos. Ele foi detido por volta das 17:00h da última sexta-feira, 28, após realizar um assalto num salão de beleza, localizado no loteamento Dendê, no bairro Santos Dumont. O acusado e mais dois comparsas invadiram o estabelecimento comercial e roubaram R$ 395 da renda do salão.

Além disso, o trio também subtraiu os objetos de oito clientes, como aparelhos celulares e carteiras. Os bandidos estavam armados. De acordo com o Capitão George Melo, Elisandro fugiu numa moto, enquanto os outros dois foram embora dentro de um Fiesta. O trio foi encontrado no bairro bugio e na aproximação atiraram contra os poilicias, dois deles escaparam em meio ao confronto e Elisandro foi cercado e preso após se render e soltar um revolver calibre 38 no chão.

O automóvel abandonado pelos criminosos havia sido roubado na última sexta-feira, 21, por volta das 12h, na avenida Luiz Lua Gonzaga, em frente ao shopping Riomar. O carro um Fiesta Hatch, cor preta, placa IAM- 8332/Aracaju/SE pertence a um policial civil.

Dentro do Fiesta, a polícia encontrou os pertences dos clientes do salão, além dos documentos do policial civil proprietário do veículo. Com o preso foi achado R$ 395, ou seja, o mesmo valor roubado do salão de beleza. Elisandro é ex-presidiário e depois da sua prisão foi reconhecido pelas vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário