quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PM REALIZA OPERAÇÃO BLOQUEIO NO BAIRRO JARDINS.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (3ª Cia/ 1º BPCom), deflagrou a Operação Bloqueio desde a primeira quinzena de outubro. A ação é desempenhada na Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, bairro Jardins, com o apoio da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran).

Durante os trabalhos, que não têm prazo para acabar, a 3ª Cia/ 1º BPCom monta ponto de blitz e realiza abordagens a transeuntes, automóveis, motocicletas e bicicletas, buscando drogas e/ou armas. A CPTran tem atuado conferindo a regularidade dos documentos dos motoristas, bem como dos veículos.

Segundo o tenente Barbosa, comandante da Operação e subcomandante da 3ª Cia/1º BPCom, “a ação visa proporcionar maior sensação de segurança para a comunidade, bem como inibir qualquer tipo de infração, seja ela penal ou de trânsito, que possa acontecer na comunidade”.

Na operação da quarta-feira, dia 19, os trabalhos foram realizados com o apoio do efetivo dos Postos de Atendimento ao Cidadão dos bairros Grageru e Jardins, bem como da guarnição da CPTran, esta última formada pelo sargento Leandro e cabo José Jesus. A ação seguirá sempre em dias e horários alternados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário