sexta-feira, 28 de outubro de 2011

HOMEM É PRESO APÓS ATEAR FOGO EM ÔNIBUS EM ARACAJU.

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira, dia 27, o auxiliar de panificação Marcelo José de Jesus, 26 anos, depois que ele ateou fogo em um ônibus e ameaçar com um facão os passageiros de outro coletivo, no bairro Santa Maria, em Aracaju.

Segundo o comandante do 1ºBPCom, tenente-coronel Paulo da Silva Batista, o acusado chegou num cavalo, portando o facão e uma garrafa com combustível.

"Ele ameaçou o cobrador e o motorista de um ônibus que estava parado no fim de linha do Santa Maria e obrigou os dois a descerem do veículo", contou.

Em seguida, Marcelo teria espalhado o líquido inflamável pelo coletivo e ateou fogo. "Depois o infrator desceu e golpeou com o facão um dos vidros de outro coletivo que passava pelo local, ameaçando os seus ocupantes", acrescentou o tenente-coronel Paulo Batista.

A PM foi acionada por telefone, via Ciosp 190 [Centro Integrado de Operações em Segurança Pública] e uma equipe do Batalhão chegou rapidamente ao ponto informado. Enquanto o Corpo de Bombeiros apagava o fogo, os policiais perseguiram o acusado e o prenderam.

"O cidadão detido ainda ameaçou os policiais com o facão, mas a tropa trabalhou de forma técnica e o neutralizou sem agressão”, relatou o comandante do 1º Batalhão. O caso foi encaminhado à 9 Delegacia Metropoliana, no Santa Maria, onde o delegado Alessandro Vieira lavrou o flagrante do custodiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário