sexta-feira, 28 de outubro de 2011

GETAM APREENDE 360 GRAMAS DE MACONHA E PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO EM SOCORRO.

O Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prendeu na tarde da última quarta-feira, 26, Antônio Sabino da Silva e Gladston Douglas da Silva, 19 anos, acusado de portar ilegalmente 360g de maconha, no Complexo Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro.

A ação aconteceu por volta das 14h30, quando uma guarnição comandada pelo sargento Júlio Neto realizava policiamento na região e foi acionada por populares para atender uma ocorrência envolvendo entorpecentes.

Os policiais seguiram ao local e efetuaram abordagem à dupla. Em um primeiro momento, os PMs encontraram os acusados portando uma trouxinha de maconha. Após autorização, a PM realizou uma busca na casa de Antônio Sabino e encontrou 360g de maconha em uma mochila. Além disso, havia a quantia de R$ 200 em notas de pequeno valor. O caso foi encaminhado ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil.

Foragido da justiça

A Polícia Militar, através do Getam, prende o foragido da justiça Bismark dos Santos, conhecido como “Psico”, na sexta-feira, 21, no bairro Cidade Nova. A ação aconteceu quando uma guarnição composta pelo sargento Fagundes, soldado Pedro Cerqueira, soldado Albuquerque e soldado Douglas realizava policiamento na região e observou um homem em atitude suspeita.

Após consulta ao Ciosp 190, foi constatado que o homem era foragido da justiça com mandato de prisão preventiva expedido pela 5ª Vara Criminal da Comarca de Aracaju.

Um comentário: