quarta-feira, 19 de outubro de 2011

POLÍCIA APRESENTA DETALHES DA APREENSÃO DE 12 QUILOS DE MACONHA DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO.

A Secretaria de Segurança Pública apresentou na manhã desta quarta-feira, 19, na sede do Departamento de Narcóticos (Denarc), detalhes da apreensão de 12 quilos de maconha, 300 gramas de crack, arma e munição, além das prisões de dois homens acusados por tráfico de drogas ocorridas nessa terça-feira, 18, na cidade de Nossa Senhora do Socorro.

A operação conjunta entre as Policias Civil e Militar foi iniciada na BR-101, em Nossa Senhora do Socorro. Diante de informações repassadas por policiais do Denarc, uma equipe da Companhia de Policiamento de Radiopatrulha (CPRp) interceptou o carro, modelo Siena, onde viajavam Wilson Bruno Feitosa de Holanda, 30 anos, e Ricardo Araujo Borges, 21 anos. Com eles foram encontrados dois quilos de maconha e os 300 gramas de crack.

Após informações dos acusados, os policiais militares se dirigiram até um sitio localizado no loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro. No local foram localizados mais 12 quilos de maconha dentro de tonéis enterrados em uma área do imóvel. Com os dois presos, ainda foram apreendidos uma arma calibre 38 e 28 munições, além de uma balança de precisão.

“As prisões ocorreram por volta de 5 da manhã quando recebemos a informação que duas pessoas estavam conduzindo um Siena com drogas e conseguimos localizá-los. Questionamos sobre a origem da droga e eles informaram que estava escondida em um sítio”, relatou o comandante da Radiopatrulha, capitão George Melo.

“Há duas pessoas presas, fizemos a busca junto com a RP e tudo será apurado em até 30 dias. A droga foi adquirida na manhã de ontem (18) pelos acusados, eles foram localizados e presos”, detalhou o delegado Osvaldo Rezende do Denarc.

O Comando de Operações Especiais (COE) e do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChq) da Polícia Militar e do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil, participaram da operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário