terça-feira, 25 de outubro de 2011

PREFEITURA DE SOCORRO RECUPERA DRENAGEM DA PIABETA.

Durante o último sábado, 22, a equipe de manutenção da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Obras, intensificou o trabalhou de recuperação da drenagem no loteamento Piabeta. A ação visa corrigir pontos de erosão no pavimento provocados pela drenagem que serve de escoamento das águas pluviais.

O trabalho realizado numa extensão de 20 metros inicou-se numa das caixas coletoras localizada na Avenida Luiz Durval Tavares, principal anel viário da comunidade. Durante a ação de desobstrução, os profissionais executam ações de limpeza do canal subterrâneo e substituição da tubulação. Por último, o serviço é finalizado com uma camada de asfalto no pavimento danificado.

De acordo com o secretário de Obras, Eliel Felipe, o serviço de manutenção e recuperação da rede de drenagem é realizado durante todo o ano, mas em períodos de maior incidência de chuva as equipes intensificam a ação. “Recebemos a solicitação da necessidade de efetuar esse serviço através dos moradores que reclamaram que a água não tinha como escoar”, informou o secretário ao explicar que o problema foi causado pela obstrução subterrânea da rede.

Desenvolvimento

Conforme Eliel Felipe, as obras de infraestrutura realizadas em todo o município de Socorro têm sido executadas a partir de um planejamento estratégico, voltado para promoção da melhoria da qualidade de vida dos socorrenses.

"Antes de deslocar as equipes de manutenção para a execução dessas obras temos a preocupação de observar a localização e os prejuízos causados aos moradores, quando ocorre esse tipo de problema. A meta da Prefeitura de Socorro é trabalhar para o bem estar da população e o desenvolvimento urbanístico da cidade”, frisou o secretário de Obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário