segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PREFEITURA DE ARACAJU ANTECIPA SALÁRIO DO SERVIDOR.

Em comemoração ao Dia do Servidor, festejado em 28 de outubro, o prefeito Edvaldo Nogueira autorizou a antecipação do pagamento dos salários dos servidores públicos municipais para a próxima sexta, 28. A iniciativa reflete o compromisso da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) na valorização dos servidores e reconhecimento aos trabalhos prestados à administração pública.

"Essa é uma forma que encontramos de demonstrar a nossa gratidão, pois sem o empenho de todos esses dedicados profissionais, a nossa cidade não seria a capital da qualidade de vida no Brasil. Por isso, no dia do Servidor Público, queremos dar esse presente a todos que fazem parte do quadro de funcionários da Prefeitura", afirmou Edvaldo.

Servidor público há 25 anos, o motorista José Amabel Sales garante que, com o pagamento do salário antecipadamente, vai aproveitar melhor o feriado. "Estou muito feliz, pois poderei curtir o feriado desta sexta com minha família. O final de semana será prolongado e com dinheiro no bolso", comemora Amabel.

O Dia do Servidor também será comemorado com uma programação especial desenvolvida pela Prefeitura de Aracaju. Integram as comemorações a quinta edição dos 'Jogos dos Servidores Municipais', com disputas de futsal, voleibol, ciclismo, dança de salão, xadrez e atletismo. Além disso, haverá o 'Canta Servidor', que vai promover integração entre os funcionários e revelar novos talentos, e o concurso 'Os 10 Mais', que premia, anualmente, os dez servidores que mais se destacaram na prestação de serviços ao cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário