O 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) impediu que Adriano Sotero dos Santos, de 22 anos, ceifasse a vida da ex-companheira, Lucivânia Bispo de Jesus, conhecido como ‘Vaninha’, de 29 anos, ambos residentes no município de Itabaiana.
Por volta das 13h30 da quarta-feira, 11, uma equipe do motopatrulhamento do 3º BPM, composta pelos soldados Helder, Fagundes e Rezende, prendeu Adriano Sotero em poder de faca peixeira, na BR-235, a cerca de 150 metros da casa vítima, situada na Vila de Play Bal, no bairro Eucaliptos.
Aparentemente drogado, Adriano procurou a ex-mulher com a intenção de matá-la - segundo relato do próprio acusado à polícia. O fato não se concretizou porque a vítima percebeu a presença da PM e saiu correndo em direção aos policiais militares que realizavam rondas na localidade.
Adriano Sotero, que reside na rua do Meio, no bairro Miguel Teles de Mendonça, foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana, juntamente com a vítima, onde foi constatado que ele já tem passagens por furto e tráfico de drogas. O acusado foi enquadrado na Lei Maria da Penha e permaneceu na unidade policial, à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário