segunda-feira, 16 de julho de 2012

PORTAL FAXAJU - GILMAR: ALMEIDA É MENTIROSO SEM VERGONHA

O radialista e suplente de deputado estadual Gilmar Carvalho abriu seu programa na rede Ilha, na manhã desta segunda-feira (16), rebatendo uma entrevista concedida pelo candidato a prefeito de Aracaju pelo PPS, Almeida Lima. Gilmar foi duro nas suas afirmações, inclusive acusando Almeida de ter pago, à época que foi prefeito de Aracaju, “oitenta mil reais a sua emissora de rádio, no ultimo mês como prefeito”, disse Gilmar.

Almeida Lima teria dito em entrevista que o empresário Edvan Amorim teria pedido cinco milhões e quatrocentos mil reais (R$ 5.400,000,00) para conceder apoio do grupo à sua candidatura e os melhores cargos da prefeitura, caso fosse eleito.

Alem disso, Almeida Lima teria dito (quando prefeito), que o radialista Gilmar Carvalho teria levado de uma emissora de rádio, que era de sua propriedade, algumas fitas de vídeo cassete, quando o radialista trabalhava em sua empresa.

“Almeida Lima é sem vergonha mentiroso. Quem não quis acordo com ele foi o grupo. Graças a Deus eu não atendi a seus rotineiros apelos. Inclusive eu já disse e repito. Eu sou apaixonado por Deus e Ele não permitiu eu fazer acordo com ele. Mentiroso sem vergonha, se olha no espelho. Eu que achei que voce tinha mudado. Mas não mudou”, afirmou Gilmar Carvalho.

O radialista afirmou ainda que Almeida Lima insistiu para ter o apoio do grupo liderado por Edvan Amorim e que após não acontecer o acordo, ele (Almeida) passou a mentir. De forma dura, Gilmar afirmou por varias vezes que “Almeida Lima e sem vergonha e mentiroso”.

Ainda durante o seu comentário Gilmar disse “eu achei que Almeida tinha mudado. Eu abri o Cinform dessa semana, e eu vi que Almeida afirmou que Amorim pediu cinco milhões e quatrocentos mil reais. Sem vergonha e mentiroso”, acusou Gilmar.

O deputado federal André Moura também rebateu as afirmações de Almeida. André disse que por várias vezes Almeida Lima participou de inúmeras reuniões com o empresário Edvan Amorim, em Brasília e que por várias vezes teria dito que “gostaria de ser liderado por Edvan e que queria ser liderado por Amorim”, disse André.

Sobre o pedido de dinheiro feito pelo empresário, André disse que “em nenhum momento foi tratado sobre isso. Inclusive durante a reunião com Almeida tinha dezenas de pessoas e nunca teve uma conversa pessoal entre Almeida e Amorim. Portanto nunca ouve isso”, explicou André afirmando que nunca ouve qualquer tipo de conversa sobre dinheiro nem com “ele (Almeida), nem com Valadares Filho e nem com João Alves que hoje o nosso agrupamento está apoiando”.

André também afirmou a exemplo de Gilmar que “Almeida Lima é mentiroso e ele não é nenhuma criança porque ele não seria tão generoso assim”, afirmou.

As afirmações de Almeida tambem não agradaram ao presidente do PPS, Nilson Lima que tambem emitiu sua opinião sobre as declarações de Almeida Lima. Para Nilson, é preciso ter cautela com essas afirmações e que o partido fechou coligações no interior, porem como presidente, “não vou dizer que tipo de discurso ele deve seguir. Mas eu tenho certeza que se o discurso for mais sobre novidade, sobre política eu tenho certeza que a população ia agradar mais”, explicou Nilson.

Mesmo contrário ao discurso de Almeida, Nilson Lima diz que é homem de partido e que votará no candidato do seu partido, já que houve boato que ele (Nilson) votaria em João Alves. “Sou homem de partido e vou votar no candidato do meu partido”.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Um comentário:

  1. Esse Almeida lima é um ladrão, robou descaradamente na PMA, principalmente no último mes do seu governo;esse cara deveria ser preso e banido da politica.

    ResponderExcluir