quinta-feira, 19 de julho de 2012

PM FLAGRA HOMEM QUE TENTAVA ROUBAR ESTUDANTES EM FRENTE AO QUARTEL.

A Guarda do Quartel do Comando Geral (QCG) prendeu Tiago Alexandre Conceição de Lima, 23 anos, após flagrá-lo tentando roubar uma criança e um adolescente que saíam da escola, na manhã desta quinta-feira, 19, em frente à sede do QCG, na rua Itabaiana, Centro da capital.

O cabo Florisvaldo dos Santos, que efetuava o serviço de guarda na entrada principal do quartel, avistou a atitude suspeita do indivíduo e foi ao seu encontro, prendendo-o em flagrante antes que o suspeito subtraísse um aparelho de mp3 das vítimas.

O acusado abordou as vítimas, com idade de 11 e 13 anos, e pediu-lhes o aparelho eletrônico. Diante da negativa, o indivíduo utilizou uma faca para intimidá-las, momento em que o policial militar interveio e evitou a consumação do crime.

Tiago Alexandre é morador do município de Barra dos Coqueiros e aparentava estar sob o efeito de drogas no momento em que foi detido. Ele foi conduzido ao QCG, de onde seguiu para a 2ª Delegacia Metropolitana escoltado pela guarnição da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) composta pelo cabo Aquino, soldados M. Souza e Michael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário