sexta-feira, 20 de julho de 2012

CHOQUE APREENDE ADOLESCENTES COM ARMA BRANCA APÓS ATO INFRACIONAL DE ROUBO.

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) apreenderam um adolescente de 16 e outro de 17 anos de idade, armados com uma faca peixeira, após cometerem ato infracional de roubo em frente ao terminal de integração da Universidade Federal de Sergipe, no município de São Cristóvão.

A dupla foi apreendida por volta das 21h da quinta-feira, 19, na rua José Adilson de Andrade, no conjunto Rosa Elze, após denúncia repassada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), dando conta de que dois indivíduos armados com uma faca teriam tomado de assalto a motocicleta modelo CG Fan 150 ciclindradas, de cor preta, pertencente a Jéssica Lima, de 24 anos.

O veículo fora subtraído na avenida em frente ao terminal da UFS e recuperado pela equipe do Tático Supervisor do Choque após buscas pelo conjunto Rosa Elze. “Os jovens, ao perceberam a presença da Polícia Militar, abandonaram o veículo roubado e fugiram a pé, sendo perseguidos e alcançados em seguida, ainda em poder da faca utilizada na prática do ato infracional”, relatou sargento Lourival Santos, comandante da guarnição que atendeu a ocorrência.

Os envolvidos, bem como a motocicleta apreendida, foram conduzidos à Delegacia Plantonista, em Aracaju, para os procedimentos legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário