quarta-feira, 25 de julho de 2012

PEPAC FLAGRA EM CANINDÉ CONDUTOR COM TÁXI ROUBADO EM CUMBE.

O Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (PEPAC) prendeu Manoel dos Santos Silva, de 51 anos, conduzindo um veículo roubado, na manhã da terça-feira, 24, durante um bloqueio policial no município de Canindé do São Francisco, distante 213 quilômetros da capital.

Militares do PEPAC realizavam abordagens nas proximidades de Canindé, quando avistaram um veículo reduzir e parar antes da barreira montada pela PM. A cena chamou a atenção dos policiais, que imediatamente aproximaram-se do automóvel, um Siena de cor branca e placas IAA 5906, e abordaram o condutor, que não possuía nenhum documento de identificação pessoal.

Os policiais do PEPAC revistaram o veículo, encontrando as placas originais do carro, um táxi IAF 7979, e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). A guarnição consultou o Sistema Infoseg e descobriu que o carro havia sido roubado no dia 17 de julho de 2012, na cidade sergipana de Cumbe por dois homens armados com revólver.

Diante do ocorrido, Manoel recebeu voz de prisão por receptação e adulteração da identificação do veículo. De acordo com os policiais, o condutor tentou evadir-se, sendo necessário o emprego da força e o uso da algema. O caso foi encaminhado à Delegacia de Canindé para a lavratura do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário