Antes mesmo de completar seis meses de 2012, o sargento Edgard Menezes já respondeu a mais de 24 procedimentos entre sindicâncias, inquéritos e conselhos.
O presidente da Associação dos Militares do Estado de Sergipe (AMESE), sargento Edgard Menezes já respondeu a mais de 24 processos administrativo dentro da corporação. Sem querer falar sobre o assunto, Edgard disse apenas estar “muito cansado. A gente fica triste e a mente começa a ficar cansada”, desabafou o sargento afirmando que na manha desta segunda-feira (09), enquanto entregava a defesa feita por seu advogado de um procedimento que foi notificado na semana passada, já recebia o comunicado para responder um outro procedimento no próximo dia 12. “Hoje fui entregar a defesa de um e já recebi a notificação de outro. Isto está ficando cansativo, mas eu quero aqui deixar claro que não tem nada a ver com quem participa desses procedimentos. Na verdade isso vem ocorrendo por conta do comando passado”, explicou o militar.
“Eu fico triste em saber que pode acontecer comigo o mesmo que aconteceu com o sargento Vieira e eu ser reformado e ir para a reserva após passar em um concurso e trabalhar vinte e cinco anos nessa briosa policia. Eu confio em Deus e na justiça de meu estado e vamos aguardar para ver no que vai dar tudo isso”, reclamou o presidente da Amese.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário