sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ACUSADO DE HOMICÍDIOS EM SERGIPE E ALAGOAS MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA.

Policiais militares e agentes civis da cidade de Ilha das Flores, coordenados pelo delegado da cidade de Brejo Grande, Clever Farias, foram recebidos a tiros no final da tarde desta quinta-feira, 10, por Geovane Ramalho Bastos, acusado de pelos menos quatro homicídios registrados nos municípios de Ilha das Flores, Brejo Grande e Neópoles. Os policiais revidaram e o criminoso acabou sendo atingido. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Própria, vindo a falecer no caminho.

Segundo o delegado Clever, os policiais foram até a cidade alagoana de São Brás para cumprir mandado de prisão preventiva. Quando a viatura policial estacionou na porta da casa do suspeito foi atingida por disparos. No local os policiais encontraram um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12. “Dentre os homicídios praticados pelo Geovane se destaca o que teve como vítima um cabo da Polícia Militar, Da Silva, ocorrido em agosto do ano passado. O comparsa dele, conhecido como ‘Piriquito’, está detido no sistema prisional”, explicou Clever.

Ainda segundo o delegado, além dos crimes de homicídio registrados em Sergipe, há a suspeita de que Geovane praticou assassinatos na cidade alagoana de Piaçabuçu. Além disso, há indícios que ele vinha atuando, também, no tráfico de drogas na divisa dos estados de Sergipe e Alagoas. “Levantamentos apontam que ele participava do tráfico de drogas na região. Como ele era pescador, atuava no transporte de drogas através do rio São Francisco”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário