quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

GOVERNO DISCUTE INSTALAÇÃO DE UMA UNIDADE DO CORPO DE BOMBEIROS EM CANINDÉ DO SÃO FRANCISCO.

O assunto foi abordado nesta quarta-feira, 16, durante visita do governador Marcelo Déda ao presidente da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), Dilton da Conti, na cidade do Recife (PE). A reunião abordou desde temas específicos dos municípios sergipanos, planos de ação conjunta com o Governo do Estado, e até a busca da construção de uma nova relação institucional da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) com os estados nordestinos.

O governador de Sergipe estava acompanhado do prefeito da Cidade de Canindé de São Francisco, Orlando Andrade, do deputado estadual Jefferson Andrade, do secretário de Finanças de Canindé, Carlos Andrade, além do secretário de Estado do Planejamento e Gestão, José de Oliveira Júnior, e do comandante do Corpo de Bombeiros de Sergipe, coronel BM Nailson Santos.

A instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiro no município de Canindé foi tratada durante a reunião como um assunto de importância estratégica para a população de Canindé e de todo o Alto Sertão sergipano. “A Chesf se predispôs a ser parceira numa modelagem similar à que foi realizada em Paulo Afonso (BA), no sentido de oferecer as condições materiais para que o Corpo de Bombeiros se instale em Canindé, oferecendo proteção aos cidadãos e para dar suporte à própria estrutura de segurança da Chesf, também oferecendo um pronto atendimento a toda região do Alto Sertão sergipano”, destacou o governador Déda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário