sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ASSALTANTE QUE ESPANCOU IDOSO EM RIACHUELO É PRESO COM REVÓLVER E ESCOPETA.

Uma ação integrada da Polícia Militar e da Polícia Civil nesta quinta-feira, dia 24, resultou na prisão de um homem acusado de assaltar uma mercearia em Riachuelo e agredir o proprietário, de 67 anos de idade. Além de levar a renda da loja, Alex Santos da Silva, 20 anos, e mais três comparsas teriam quebrado a clavícula da vítima, entre outros resultados do espancamento.

Segundo a coordenadora da Delegacia da Polícia Civil em Riachuelo, delegada Rosana Freitas, o roubo foi cometido por quatro pessoas na noite da última quarta-feira, dia 23, no povoado Penha, e o autor foi preso menos de 24 horas depois, no próprio município, distante 29 quilômetros de Aracaju. "Com ele apreendemos o relógio da vítima e as armas usadas no ataque: um revólver calibre 38 e uma escopeta calibre 12", informou.

Ainda de acordo com Rosana, as investigações ajudaram a identificar os demais acusados, que agora também estão sendo perseguidos pelos policiais militares e civis que atuam em Riachuelo. "O Alex já foi reconhecido pela vítima e também por outras pessoas que foram assaltadas recentemente. Vamos trabalhar para esclarecer ainda esses outros delitos", acrescentou a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário