quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

PRESO ACUSADO DE 12 ARROMBAMENTOS EM SOCORRO.

Após três meses de investigações, a Polícia Civil prendeu nesta terça-feira, dia 22, Wésley dos Santos Moura, conhecido como Boni, 25 anos. Ele é acusado de cometer pelo menos 12 arrombamentos a residências e estabelecimentos comerciais em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju, e foi detido com apoio da Polícia Militar.

As investigações tiveram início no ano passado, com a 5ª Delegacia Metropolitana, no conjunto João Alves Filho, que registoru vários furtos a casas e lojas na região da Taiçoca de Fora e Conjunto Fernando Collor. Dentre os suspeitos, aparecia o Wesley, que chegou a ser ouvido, mas mesmo assim, continuou a praticar seus delitos, sendo solicitada a prisão preventiva dele.

Após um outro assalto cometido na noite de ontem foram realizadas diligências, descobrindo-se onde o suspeito estava, cuja casa fora cercada pelos policiais civis e policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar. "Percebendo a movimentação, Boni ainda tentou fugir pelos fundos da residência, mas, diante da presença dos policiais, recuou e foi pegar um facão no momento em que foi detido", explicou o delegado João Eduardo Dantas, da 5ª Delegacia Metropolitana.

"Com a prisão em flagrante, Boni que já tinha um mandado de prisão expedido contra ele, foi encaminhado à 5ªDM, juntamente com o material levado das vítimas, que estava em poder dele, para a devida confecção do Auto de Prisão em Flagrante", acrescentou o delegado.

Segundo João Eduardo, Boni já foi identificado com autor de 12 arrombamentos ocorridos somente nos últimos meses, além de ser suspeito em mais de vinte outros, dada a mesma forma de ação. "Ele aproveitava que a família lhe dava guarida, escondendo-se todas as vezes que praticava um delito, para retornar e praticar novamente, até agora", reforçou.

Ainda segundo o delegado, outras vítimas residentes no conjunto Fernando Collor estão comparecendo à 5ª Delegacia para realizar o devido reconhecimento do suspeito e dos objetos subtraídos. "Boni portava, por exemplo, uma corrente de ouro levada de uma das vítimas e que já foi reconhecida", ressaltou o delegado.

Denúncias

João Eduardo pede à população para colaborar, fornecendo mais informações sobre esse caso e denunciar sobre outros crimes ligando para o Disk-Denúncia da Polícia Civil através do 181 e para a 5ª Delegacia Metropolitana de Nossa Senhora do Socorro, pelo (79)3254-1538.

Nenhum comentário:

Postar um comentário