segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

HOMEM MORRE EM TIROTEIO COM A RADIOPATRULHA.

Na madrugada do domingo, 13, policiais da Companhia de Polícia Radiopatrulha (CPRp) faziam rondas no final de linha do conjunto Fernando Collor, quando perceberam um tumulto generalizado e dois homens correndo do meio da multidão, detalhe, enquanto um corria, o outro efetuava disparos de arma de fogo contra o primeiro, sendo que um dos disparos atingiu uma adolescente de 17 anos.

Ao visualizarem a cena, os militares tentaram intervir, mas o suspeito passou a realizar disparos em direção à guarnição. Os policiais revidaram e Walace da Silva Santos, de 23 anos, foi atingido, sendo socorrido pelo Serviço Móvel de Urgências (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), onde veio a óbito.

Segundo informações da Radiopatrulha, a adolescente atingida também foi atendida pelo SAMU e conduzida ao HUSE. O suspeito foi encontrado em poder de dois revólveres calibre 38, que foram levados à Delegacia Plantonista.

Radiopatrulha impede linchamento na Barra dos Coqueiros

Na noite do último domingo, 13, a guarnição Leão 08, da CPRp, prendeu o soldador Pedro Ricardo Tavares Nascimento, de 22 anos. Ele é acusado pela população local de estar depredando os veículos que estavam estacionados e os que passavam pelo Loteamento Olimar.

A população conseguiu imobilizar o suspeito e passou a linchá-lo, quando a guarnição chegou e conseguiu impedir que os proprietários dos veículos danificados continuassem a agredir o homem, que foi conduzido à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário