terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

CORONEL AELSON RESENDE ASSUME HOJE O COMANDO DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE.

Logo mais às 20:00 horas, o Coronel Aelson Resende estará assumindo o Comando da Polícia Militar do Estado de Sergipe, em solenidade que será realizada no CEFAP.

O Coronel Resende sempre foi uma pessoa tranquila de diálogo aberto e a esperança da tropa é que possa fazer um bom comando, ouvindo as associações que representam a classe militar, bem como, os policiais militares, afinal, comandar, é comandar com.

Pela sua biografia o Cel. Resende tem tudo para fazer um excelente comando, desde que se cerque também de bons acessores (subcomandante, subchefe do EMG, comandantes do CPMC e CPMI, etc.), pois os policiais militares sergipanos há um certo tempo carecem de um comandante que atenda as expectativas, como foi o caso do Coronel Péricles quando assumiu por duas vezes o Comando da PMSE.

Certamente foi uma excelente escolha do Secretário de Segurança Pública Dr. João Eloy e espera-se que o Cel. Resende possa manter seu perfil à frente da Polícia Militar do Estado de Sergipe, sem perseguições e aberto para o diálogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário