quarta-feira, 30 de março de 2011

3ª CIA / 5º BPCom APREENDE ARMA E RECUPERA VEÍCULO NA GRANDE ARACAJU.

Policiais da 3ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (3ª Cia/ 5º BPCom) apreenderam uma espingarda de fabricação caseira em poder de Manoel Mangueira Santos na manhã da segunda-feira, 28, na Rua Médice II, Loteamento Santo Inácio, em Nossa Senhora do Socorro.

A polícia localizou a arma após denúncia ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP). Segundo o informe, um homem efetuava disparos de espingarda em via pública. Militares foram ao local indicado, flagraram Manoel em posse da arma e o encaminharam a 7ª Delegacia Metropolitana.

Veículo recuperado

Na noite da segunda-feira, 28, policiais da 3ª Cia/ 5º BPCom recuperaram uma motocicleta CG Fan 125 KS, de cor preta e placa IAN 8066, na Rua Carlos Vasconcelos, Povoado Sobrado, em Nossa Senhora do Socorro. O fato ocorreu após informação do CIOSP, que alertava sobre o furto da moto e a direção que os infratores estavam tomando.

Os policiais empreenderam rondas até que os infratores foram avistados e, após perseguição, os suspeitos abandonaram o veículo roubado e fugiram por um matagal. A motocicleta foi recuperada na Rua Carlos Vasconcelos, Povoado Sobrado, também em Nossa Senhora do Socorro.

Depois que o fato foi registrado, o veículo foi entregue ao seu proprietário. As duas ocorrências foram atendidas pela equipe Gavião 03, composta pelos cabos De Santana e M. Silva e soldado Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário