sexta-feira, 18 de março de 2011

RADIOPATRULHA APREENDE CACAÍNA E CRACK NA CAPITAL.

Na madrugada da quinta-feira, 17, a guarnição Operações da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) fazia rondas pelo bairro América, quando avistou um homem que, ao se deparar com a viatura, descartou um embrulho e tentou se afastar do carro.

Ao fazer buscas pelo local, os policiais encontraram 10 trouxas de substância entorpecente, a princípio identificada como cocaína. O homem, que não portava nenhum documento pessoal, foi levado à Delegacia Plantonista, juntamente com o material apreendido.

Por volta das 22h40 da quarta-feira, 16, a guarnição Leão 02, da Radiopatrulha, fazia patrulhamento pelo centro de Aracaju, quando se deparou com uma dupla em atitude suspeita. Ao abordá-la, os militares encontraram 18 pedras de crack. Os homens, identificados como Alisson Calado Pereira da Silva e Crislei de Souza, foram levados à Delegacia Plantonista para as devidas providências.

Um comentário:

  1. capitão vitor anderson estar numa boa mesmo,entregou seu cargo de capitão para viver ao lado da modelo mais desejada de pernanbuco,falam as maus línguas,que ela estar gravida e logo logo a chegada da filha do capitão vitor vai abalar sergipe,parabens capitão,desejamos toda felicidade do mundo,

    ResponderExcluir