terça-feira, 29 de março de 2011

DENARC RECAPTURA INTEGRANTE DE QUADRILHA DE PISTOLAGEM.

O Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil recapturou nesta segunda-feira, 28, um homem preso sob acusação de praticar tráfico de drogas e já ter cometido diversos homicídios em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro. Elson Bonfim Santos, 27 anos, foi detido na casa da mãe no conjunto Bugio, zona norte de Aracaju.

Segundo a coordenadora do Denarc, delegada Tereza Simony, o acusado faz parte do bando conhecido como 'Irmãos Catenga', que agia com muita crueldade na Grande Aracaju. Elson responde há três mandados de prisão por homicídio na 5ª Vara Criminal, mas a polícia acredita que ele responde a outros homicídios que ainda serão investigados.

Os irmãos de Elson, Eduardo e Aelson, foram presos e condenados pelo tribunal do júri na semana passada. No entanto, Elson que estava preso com os irmãos, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, conseguiu fugir no ano de 2006 e somente agora foi recapturado.

“Eles são acusados de inúmeros crimes cercados de muita crueldade, já que as vítimas eram esquartejadas pelo grupo. Com a prisão de Elson, os processos criminais aos quais ele responde poderão ter continuidade", informou Simony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário