sexta-feira, 25 de março de 2011

RADIOPATRULHA APREENDE DROGAS E RECUPERA DOIS CARROS COM RESTRIÇÃO DE ROUBO/FURTO.

Por volta das 22h da quinta-feira, 24, a guarnição do Leão 05, da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) para averiguar uma denúncia de que dois indivíduos armados circulavam numa moto tornado de cor preta pela Avenida Pantanal. No local, os policiais da Radiopatrulha avistaram os suspeitos, mas estes empreenderam fuga por um terreno baldio, atravessando o Rio Poxim por trecho com pouca água, adentrando num manguezal. Apesar dos suspeitos não terem sido localizados, a polícia encontrou uma caixa contendo 23 pedras de crack e uma balança de precisão abandonadas. O material apreendido, juntamente como a moto, foi levado à Delegacia Plantonista.

No fim da tarde da quinta-feira, 24, a guarnição do Leão 03 foi verificar a informação de um veículo furtado estava na Avenida Rio de Janeiro em posse de Flávio. No local, o homem afirmou ter adquirido o automóvel numa loja localizada na Avenida Pedro Calazans. Após averiguações foram constatadas adulterações na documentação e no chassi do veículo de modelo Gol/VW. A polícia localizou o verdadeiro dono que, juntamente com Flávio, foi levado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos para as devidas providências.

Já na noite, as guarnições do Leão 05 e 19 receberam a informação de que um veículo modela Siena/Fiat, furtado de Leandro Oliveira, na região da Linha Verde/Bahia, estaria nas proximidades da Avenida Desembargador Maynard. No ponto indicado, os policiais encontram um veículo com as mesmas características e com irregularidades na marcação do chassi. Diante dos fatos, foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos o possível proprietário do veículo, e um homem conhecido como. Ferdinando, com quem o carro estava no momento do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário