quinta-feira, 31 de março de 2011

JAILTON VOLTA A FALAR DA CPI DOS PARDAIS.

Foto:  Alberto Dutra

O requerimento ao pedido da implantação da CPI dos pardais voltou a ser discutido pelo vereador Jailton Santana (PSC) na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta quinta-feira, 31/3. "Pode parecer repetitivo, mas é um tema que a cada dia surge mais fatos relacionados a estas duas empresas e a ligação com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito", disse o vereador com relação as empresas Splice e Eliseu Koop.

Segundo Jailton, o deputado Augusto Bezerra (DEM) em entrevista ao radialista Gilmar Carvalho, nesta manhã, fez uma grave denúncia. "De acordo com o deputado Augusto Bezerra, a casa alugada pela Splice e Koop em Aracaju é de uma funcionária do alto escalão da SMTT. Segundo o deputado, o acordo foi feito para que o quartel general dos pardais funcionasse ali. Com tanta casa para alugar em Aracaju, foi escolhida logo a casa de uma funcionária da SMTT?", questionou o vereador.

Jailton parabenizou o Jornal da Cidade pelo editorial “CPI e intervenção”, no caderno opinião. De acordo com o editorial, Jailton não conseguindo assinaturas suficientes para instalar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na CMA, irá consultar juristas sobre a possibilidade de uma intervenção na SMTT. "Existem muitas informações negativas em relação a SMTT e ninguém investiga. Por isso proponho intervenção. Sou uma pedra no sapato de quem não quer que as coisas se dirijam de forma correta", disse Jailton.

Em aparte, Jony Marcos parabenizou Jailton pela tranquilidade com que fez os pronunciamentos. "Parabenizo o colega vereador pela brilhante discurso em defesa da CPI, porém sou contra a sua instalação por entender que não é necessária", disse Jony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário