segunda-feira, 28 de março de 2011

5º BPCom RETIRA ADOLESCENTE DE PROSTÍBULO E PRENDE PROPRIETÁRIA NO MARCOS FREIRE I.

Militares do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (5º BPCom) prendem proprietária de prostíbulo na Rua Coletora A, no Marcos Freire I, na noite da sexta-feira, 25. A mulher foi presa após denúncia do Conselho Tutelar, que informava sobre a presença de uma adolescente de 14 anos no estabelecimento.

Os policiais foram ao local indicado e constataram a presença da adolescente no prostíbulo. Diante do ocorrido, a dona do ponto informou que desconhecia o fato da menina ser menor, mesmo assim foi encaminhada à Delegacia Plantonista, juntamente com a mãe da jovem, que foi localizada no bairro Japãozinho, a própria menina e integrantes do Conselho Tutelar.

O caso será investigado pela delegacia, que deverá averiguar se a mãe e a proprietária do estabelecimento eram coniventes com o crime. A ocorrência foi atendida pela guarnição comandada pelo subtenente Almir Santos.

Vias de Fato

Na noite do domingo, 27, policiais da 2ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 5º BPCom) prenderam duas pessoas envolvidas numa briga na Rua 42, no conjunto João Alves. Os homens são parentes e foram conduzidos à Delegacia Plantonista pela equipe comandada pelo Aluno do Curso de Formação de Cabos Paulo Ricardo.

Ressaca do Carnaval

Ainda no domingo, 27, a 3ª Cia/ 5º BPCom, em parceria com a Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), realizou a segurança da ressaca do Carnaval no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. Durante o evento, foram registradas apenas ocorrências de vias de fato, que foram resolvidas ainda na festa, sem a necessidade de encaminhamento à delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário