quinta-feira, 31 de março de 2011

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA EM BREJO GRANDE.

Foi preso no início da tarde desta quinta-feira, 31, no município de Brejo Grande, Flávio Clarindo dos Santos, mais conhecido como 'Pifeiro', acusado de praticar um estupro contra sua própria filha, uma criança de apenas quatro anos de idade. O crime foi percebido na manhã desta quinta-feira pela sogra do acusado, que observou sua neta com ferimentos na região íntima.

De acordo com informações da polícia, a avó materna tendo conhecimento do fato levou a criança para fazer os exames médicos a fim de identificar a suspeita do crime. O exame foi realizado em uma cidade vizinha e a médica que atendeu a criança encaminhou o caso para a Delegacia de Brejo Grande.

A avó foi a Delegacia e denunciou o genro como o responsável pelo estupro. Flávio foi encontrado em casa, preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Brejo Grande, onde responderá pelo crime de estupro de vulnerável cuja pena varia de 8 a 15 anos de reclusão. O delegado Josioland Machado afirmou que o fato dele ser pai da vítima agrava ainda mais sua defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário