quarta-feira, 30 de março de 2011

RECADASTRAMENTO DO CARTÃO ESCOLAR É PRORROGADO.

Estudantes que já são usuários do cartão Mais Aracaju Escolar têm até o dia 29 de abril para realizar o recadastramento. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) decidiu prorrogar o prazo para atender o grande número de alunos que ainda não realizaram a atualização dos seus dados.

Para facilitar a vida do estudante, o recadastramento é feito pela internet, através do site do Setransp, onde deve ser preenchida a ficha de recadastramento. Depois é só e procurar um dos postos Setransp (veja lista abaixo) levando o cartão Mais Aracaju Escolar e os seguintes documentos: fotocópia de um comprovante de residência em nome dos pais ou do aluno e documento original que comprove o vínculo escolar.

Cadastramento Biométrico

O Cadastramento Biométrico é o registro da impressão digital do usuário. Esse procedimento é de extrema importância pois, em breve, a passagem na catraca só será permitida para os estudantes que apresentarem a digital a um equipamento eletrônico instalado próximo ao validador.

Este procedimento pode ser feito na sede do Setransp, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h; no posto localizado no mini-shopping da Universidade Tiradentes, de segunda a sexta, das 9h30 às 20h30; e no posto da UFS, de segunda a sexta, das 11h às 20h. É necessário ter o cartão escolar em mãos. Os alunos que já cadastraram a digital e que já solicitaram o recadastramento via Web poderão atualizar o cartão em qualquer um dos postos abaixo:

POSTOS DE RECADASTRAMENTO

Sede do Setransp - Rua F - D.I.A
Posto da Rua Estância, 171 - Centro
Posto da Rua Santa Catarina, 393 - Siqueira Campos
Posto da Universidade Federal de Sergipe
Posto da Universidade Tiradentes
Posto do Terminal Atalaia
Posto do Terminal D.I.A
Posto do Terminal Fernando Sávio
Posto do Terminal Leonel Brizola
Posto do Terminal Maracaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário