terça-feira, 22 de março de 2011

MÁQUINAS DA PREFEITURA DE SOCORRO TRABALHAM NA RECUPERAÇÃO DE RUAS.

Dentro da operação ‘Socorro Trafegável’, teve início esta semana a realização dos serviços de recuperação e patrolamento de avenidas e ruas de piçarra, no conjunto Jardim. O trabalho iniciou pela Avenida ‘A’, que dá acesso às ruas A, B, C, D, E e F. A ação é realizada pela Secretaria Municipal de Obras.

A obra de terraplenagem compreende cerca de 500 metros da via, que recebeu mais de quatro caçambas de brita. Em seguida o material foi nivelado ao solo, com a ajuda de uma máquina patrol.

A intervenção foi observada por moradores das ruas transversais a avenida. Um deles foi o comerciário,Antonio Carlos de Souza, 38 anos, que reside na rua B. “Essa avenida quando chove fica intransitável, cheia de buracos. Com esse serviço, todo mundo que mora aqui aguarda anciosamente a melhoriad da nossa situação”, disse.

A recuperação das vias públicas tem sido um trabalho de manutenção constante em todo o município. O serviço contempla o projeto de melhoria da infraestrutura urbana de Socorro e tem como objetivo melhorar as condições de trânsito local e o acesso dos moradores da comunidade, principalmente em períodos chuvosos.

Pavimentação - Ainda dentro do conjunto de obras de infraestrutura realizadas através do Programa Lama Zero, no conjunto Jardim, a obra de drenagem pluvial e pavimentação de 11 ruas no Loteamento Nova Palestina. As obras são realizadas através da parceria com o governo estadual.

Ao todos serão recuperados 3,5 quilômetros, que contemplam as seguintes ruas: Santa Bárbara, Colonial, Humberto da Silva, José Almeida Fraga; e ruas A, B, F, G, H e Travessa I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário