sexta-feira, 29 de julho de 2011

CONJUNTO JOÃO ALVES RECEBE INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTURA.

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro continua investindo na execução de obras para consolidar as políticas de infraestrutura urbana do município. As ações estão relacionadas aos serviços de drenagem, recapeamento asfáltico, iluminação, além das obras de pavimentação e construção de espaços públicos de lazer e convivência social.

Nesta quarta-feira, 27, a equipe da Secretaria Municipal de Obras, finaliza o último trecho da pavimentação da Rua Nova Alvorada, que dá acesso ao loteamento Mangabeira, no João Alves. Depois de finalizada, a intervenção vai proporcionar bem estar aos moradores, melhorar o acesso e resolver o problema de lama na via.

O trabalho de pavimentação na via conta com a mão-de-obra de um pedreiro e dois ajudantes, que realizam a preparação do solo para assentar as pedras graníticas e o meio fio. O serviço ocupa uma extensão de pouco mais de 30 metros.

Em 2009, a prefeitura entregou para os moradores da comunidade da Mangabeira, uma ponte de 24 metros de extensão, dois de largura e laterais de proteção feitas de ferro. Antes da construção, a travessia era realizada por uma ponte de madeira.

Investimentos

As muitas realizações da gestão, no conjunto João Alves e loteamentos vizinhos refletem o compromisso da administração municipal com a população socorrense. Um exemplo dos investimentos, efetuados ao longo dos últimos três anos, são duas importantes obras que estão em curso: a pavimentação e drenagem, de 11 ruas no Siri III e a construção da Praça da Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário