sexta-feira, 29 de julho de 2011

COPE PRENDE ESTELIONATÁRIO PAULISTA QUE VINHA AGINDO EM SERGIPE.

Policias do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam, em flagrante, na tarde desta quinta-feira, 28, o paulista Renilson Pedro da Silva, 37 anos, acusado de praticar diversos golpes no comércio sergipano, utilizando documentos falsificados.

O acusado foi surpreendido no momento em que estava em uma locadora de veículos localizada no bairro Coroa do Meio tentando fazer a troca de um automóvel. Com Renilson foram encontrados vários documentos em nome de Maurício Felicio do Couto, além de diversos cartões de créditos clonados.

De acordo com o diretor do Cope, delegado Everton Santos, o acusado já vinha sendo investigado em virtude de muitas queixas de vítimas que compareceram no Cope para relatar registros de compras indevidas em faturas dos cartões de crédito.

Ainda segundo Everton, Renilson mantinha uma casa alugada em Aracaju e sempre que aplicava os golpes voltava para o Estado de São Paulo, onde foi condenado pelo crime de corrupção passiva. Em Sergipe ele irá responder pelos crimes de falsificação de documento público e uso de documento falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário